Home » Manaus » 14 barcos conseguem escapar dos indígenas que os sequestraram
Fri, 10/30/2020 - 07:46

14 barcos conseguem escapar dos indígenas que os sequestraram

image for 14 barcos conseguem escapar dos indígenas que os sequestraram

Cerca de 14 barcos de carga e de passageiros sequestrados por indígenas da comunidade nativa de Nuevo Alianza, que bloquearam o rio marañón, conseguiram escapar de seus captores na madrugada, aproveitando o fato de terem adormecido.

Os barcos ficaram retidos, com todos os seus passageiros, por mais de um dia inteiro, mas, nas circunstâncias em que os indígenas dormiam, os passageiros e tripulantes das embarcações aproveitaram para cortar as cordas que os prendiam no porto, para para que você possa escapar.

Infelizmente, os indígenas tomaram conhecimento da fuga de seus reféns quando os barcos estavam a aproximadamente 500 metros de distância. Naquela época os indígenas realizavam uma intensa perseguição a bordo de quatro lanchas (iates) e dois barcos, a perseguição incluía ameaças e tiros para o ar com arma de fogo.

A perseguição teria durado aproximadamente uma hora, segundo depoimentos dos passageiros do barco Eduardo VII, mas felizmente todos conseguiram fugir ilesos de seus captores. (R. Graicht)

Fonte Consultada / jamboverde.blogspot.com/ - Via Diariolaregion.com

Compartelo en:
advertising